quinta-feira, 7 de abril de 2011

OUTLET DA VERA BRADLEY

Eu fiz um post no meu blog tudo é DI mais ( veja clicando aqui) sobre as maravilhosas estampas da Vera Bradley.
Visitei uma loja em Orlando que vendia produtos da marca, mas achei um pouco salgado o preço.
Eu e minha filha resistindo a tentação das compras no City Walk na Universal Studios em Orlando
















Não era um preço impossível de se comprar, só que estava no inicío de um longo período de férias, então eu precisava me controlar.
Passeando no  Orlando Premium Outlets em Vineland vi que eles irão abrir uma loja lá e com certeza terá precinhos mais camaradas.
Então fica a dica para quem for ao paraíso das compras. Confira a loja que tem bolsas, carteiras, cadernos, pastas, lápis, canetas,etc.
Site da Vera Bradley http://www.verabradley.com/

3 comentários:

  1. Amei as bolsas e as carteiras! Tenho doideira com bolsas (e com sapatos) nem posso ir numa loja assim! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de receber o seu endereco das bolsas Vera Bradeley e o telefone para contato. Por favor. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de receber o seu endereco das bolsas Vera Bradeley e o telefone para contato. Por favor. Obrigada

    ResponderExcluir